Foragido por violência doméstica é capturado em Porto Seguro

Homem era procurado por descumprir medida protetiva, ameaçar e injuriar ex-companheira

Por Da Redação
Às

Foragido por violência doméstica é capturado em Porto Seguro

Foto: ASCOM PCBA

Um homem de 30 anos, foragido da Justiça da Paraíba, foi preso nesta terça-feira (29) em Porto Seguro, no sul da Bahia. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil baiana, a Polícia Civil da Paraíba e a Força Nacional.

Segundo a polícia, o suspeito era procurado por crimes relacionados à violência doméstica, incluindo descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria. A vítima, uma cozinheira de 28 anos, relatou que manteve um relacionamento de dois anos com o homem, marcado por episódios de agressões físicas e psicológicas. Após o término, em 2024, ele passou a persegui-la, fazendo ameaças, xingamentos e utilizando números diferentes para ligar e intimidá-la.

A última ocorrência foi registrada em janeiro deste ano, em João Pessoa (PB). O suspeito já havia sido preso anteriormente por violência doméstica.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro conduziu as investigações, com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional. De acordo com os investigadores, o homem foi localizado com o auxílio de ferramentas tecnológicas e de postagens em redes sociais, onde aparecia em festas e momentos de lazer, o que ajudou a identificar locais que frequentava.

Ele foi encontrado em um imóvel na cidade e detido sem oferecer resistência. O suspeito segue custodiado e está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário