Força-tarefa interdita mais de 80 estabelecimentos e apreende "paredões"

A operação foi feita em estabelecimentos comerciais

[Força-tarefa interdita mais de 80 estabelecimentos e apreende

FOTO: Reprodução

Uma força-tarefa interditou mais de 80 estabelecimentos em diversas localidades da capital baiana para monitorar o cumprimento das medidas restritivas e de isolamento social contra o coronavírus. Além disso, foi desfeito 29 aglomerações com apreensão de equipamentos sonoros, a exemplo de "paredões".

A operação foi feita em bares, restaurantes, espaços de conveniências e depósitos de bebidas, clínicas de estética, salões de beleza, barbearias e lojas em comércio de rua com área inferior a 200 metros quadrados. 

No sábado (27), os locais visitados foram Pernambués, Mata Escura, Santo Inácio, Marechal Rondon, Dom Avelar, Castelo Branco, Águas Claras, Av. San Martin, IAPI, Caixa D’ Água, Cidade Nova, Lapinha, Sieiro, Liberdade, Alto do Peru, Boca do Rio, Mussurunga, Bromélia, Itapuã e Jardim das Margaridas.

No domingo (28), a fiscalização aconteceu no IAPI, Caixa D’ Água, Pau Miúdo, Pero Vaz, Liberdade, Jardim Cruzeiro, Uruguai, Vila Rui Barbosa, Caminho de Areia, Ribeira, Bonfim, Periperi, Barra, Boa Viagem, Mont Serrat, Alto do Cabrito, Boca do Rio, Mata Escura e Itapuã.

Foram 275 vistorias na Federação, 118 no Engenho Velho da Federação e 546 no Imbuí, sem registros de irregularidades.

 Em São Cristóvão, a operação fez 1.080 vistorias e sete interdições, enquanto que o Engenho Velho de Brotas somou 402 vistorias e apenas uma interdição. No bairro de Santa Cruz, os agentes realizaram 130 vistorias e duas interdições. Em Tancredo Neves, foram 174 vistorias e uma interdição. 

Fazenda Grande do Retiro contabilizou 80 vistorias e três interdições. Em Paripe foram efetuadas 196 vistorias e cinco interdições, e em Pau da Lima, por fim, 188 vistorias e seis interdições.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!