Ford abre vagas de estágio em Camaçari e vai priorizar negros, LBGTs, mulheres e deficientes
Currículos podem ser cadastrados até 28 de outubro

Foto: Reprodução / Ford
O programa de estágio da Ford Brasil abriu vagas para atuação nas unidades de Camaçari, no interior da Bahia, e São Paulo, Taubaté e Tatuí (SP). Serão disponibilizadas 50 vagas, com prioridade para as candidaturas de pessoas negras, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos.
Os interessados em participar devem cadastrar o currículo até o dia 28 de outubro, pelo link Mais Diversidade no Linkedin Ford Brasil. O estágio tem duração de até dois anos. As vagas são para as áreas de Finanças, Serviço ao Cliente, Logística, Qualidade, Desenvolvimento do Produto, RH, Compras, Marketing, Vendas e Jurídico.
Podem participar estudantes que estejam cursando graduação em economia, ciências contábeis, administração, ciência da computação, design, direito, engenharias (elétrica, mecânica, mecatrônica, automação, produção, de computação/software), marketing, psicologia, publicidade e propaganda e sistemas da informação, com previsão de formatura entre julho de 2022 e dezembro de 2023. É necessário que o curso seja no período noturno, para que o estágio possa ser realizado durante o dia.
De acordo com a Ford, as etapas do processo seletivo serão totalmente virtuais e incluem a triagem dos currículos cadastrados, dinâmica em grupo e entrevistas com as áreas de negócios.


