Ford vende 500 unidades da F-150 em dois dias
Modelo foi reservado preferencialmente por clientes da marca

Apos a apresentação da Ford F150 no país a marca iniciou um período de pré venda e as 500 unidades destinadas ao primeiro lote já estão esgotadas. Em três dias e duas fases diferentes, o lote inicial da pick-up foi totalmente vendido. As primeiras unidades da F-150 Lariat e Platinum só começam a chegar dentro de 90 dias ao país.
O primeiro lote foi aberto dia 14, onde 300 clientes da marca (que adquiriram produtos da Ford nos últimos dez anos) tiveram a preferência pela compra. Em uma hora todo o lote foi esgotado. No dia 16, as outras unidades se esgotaram em 9 minutos, no processo de reserva aberto a todos os interessados pelo site oficial da pick-up.
“Sabíamos que a F-150 é um produto altamente desejado pelos consumidores brasileiros e isso foi comprovado pelo sucesso da pré-venda”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul. “Esse volume representa 10% do total de picapes grandes registradas no ano de 2022, o que é uma prova da força do produto e da confiança na marca.”
Agora a Ford deverá manter o sistema de reserva on-line para seus produtos importados. Novidades prometidas para esse ano como a nova geração da Ranger bem como a Maverick híbrida deverão adotar o sistema de reserva online.
“O sistema de pré-venda funcionou perfeitamente. Ele faz parte da nossa proposta de oferecer uma jornada 100% digital ao cliente para atender todas as suas necessidades de forma simples e conveniente, tanto na venda como no pós-venda”, completa Marcel Bueno.