• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Fotógrafo ativista cria ação para ajudar entidades que cuidam de pessoas com HIV

Fotógrafo ativista cria ação para ajudar entidades que cuidam de pessoas com HIV

Canecas personalizadas são vendidas por duas latas de leite em pó. Saiba onde ajudar;

Por Da Redação
Às

Fotógrafo ativista cria ação para ajudar entidades que cuidam de pessoas com HIV

Foto: Divulgação | Genilson Coutinho

O fotógrafo e ativista LGBTQIA+, Genilson Coutinho, criou uma ação solidária como forma de arrecadar doações para entidades que cuidam de pessoas com HIV: a Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo (IBCM) e a Casa de Apoio e Assistência ao Portador do Vírus HIV/AIDS (CAASAH), ambas em Salvador.

Para a ação solidária, Gilson disponibiliza canecas personalizadas com fotos dele dos principais pontos turísticos da capital baiana, como a Pedra da Sereia, em Itapuã; o famoso bambuzal do Aeroporto e o Porto da Barra.

Para a ação, o fotógrafo contou com apoio do Salvador Bahia Airport, da rede Vinci Airports, que financiou 150 canecas. Em paralelo à ação, os funcionários do aeroporto também doam cestas básicas para as entidades.

A ação será realizada a partir da próxima segunda (7) e as canecas podem ser trocadas por duas latas de leite em pó na sede do Casarão da Diversidade, no Pelourinho. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário