Franc Moody lança a dançante e nostálgica Raining in LA

Confira o novo single da banda

[Franc Moody lança a dançante e nostálgica Raining in LA]

FOTO: Divulgação

O funk contemporâneo com incursões eletrônicas da Franc Moody vem direto de Londres (Reino Unido), a charmosa, autêntica e eclética capital inglesa. No entanto, foi na vibrante Los Angeles que nasceu a inspiração do novo single do grupo, Raining in LA, que já está nas plataformas de streaming e em videoclipe.

No Brasil, a Franc Moody ganha promoção exclusiva da Brain Productions Booking em mais uma parceria com a agência internacional Vitalic Noise. Na América Latina, os lançamentos são coordenados pela Movida Musica.

Raining in LA é mais um single do vindouro segundo disco da banda londrina, já intitulado Into The Ether, que terá lançamento mundial em 2 de setembro deste ano.

Para este novo disco, a Franc Moody mergulhou tanto em trilhas sonoras Spaghetti Western, de Ennio Morricone, como em imagens cinematográficas de filmes como Mad Max e Laurence da Arábia, junto a toda parafernália psicodélica desta e outras eras que a torna uma banda divertida e empolgante.

O Franc Moody é uma banda altamente recomendada para fãs de Daft Punk e Jamiroquai, que assim como este sexteto de Londres, se apropriam da sonoridade, estética e técnicas do funk, disco e soul em paralelo às influências eletrônicas, além de muito groove.

Ouça aqui: https://francmoody.ffm.to/raininginla 

Assista o videoclipe: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!