Funceb abre seis vagas administrativas em Processo Seletivo REDA

As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o dia 28 de novembro

Por Da Redação
Às

Funceb abre seis vagas administrativas em Processo Seletivo REDA

Foto: Reprodução/AscomFunceb

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, unidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (Secult-BA), lançou, neste sábado (22), o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional.  

São seis vagas para Técnico de Nível Médio em áreas administrativas: Camareira (1), Técnico de Som (1) e Eletricista de Espetáculo (4). As inscrições seguem até o dia 28 de  novembro de 2025, por meio do site da instituição. As remunerações são de R$ R$ 2.324,23.

O Processo será realizado em uma única etapa: Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas por meio do Formulário de Inscrição obrigatório e dos documentos apresentados. 

A contratação será feita para Salvador/BA e terá a validade de um ano a contar da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério da instituição. 

Candidatos que já tiveram 72 meses de contrato em REDA com o Estado não poderão ser contratados. Será reservado percentual de 5% das vagas para candidatos com deficiência, como previsto na Lei estadual nº 6.677, e 30% aos candidatos autodeclarados negros (preto/pardo), conforme disposto na Lei estadual nº 13.182.

As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o dia 28 de novembro de 2025, exclusivamente via internet.

Para mais informações
E-mail: reda@funceb.ba.gov.br
Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h às 16h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário