• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Funcionários do hotel negam ter ouvido gritos vindo do quarto do cantor do Molejo e dançarino

Funcionários do hotel negam ter ouvido gritos vindo do quarto do cantor do Molejo e dançarino

Anderson Leonardo está sendo acusado de estupro pela dançarino MC Maylon

Por Da Redação
Ás

Funcionários do hotel negam ter ouvido gritos vindo do quarto do cantor do Molejo e dançarino

Foto: Reprodução/ Twitter

Quatro funcionários de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro negaram ter ouvido gritos ou visto anormalidades no quarto em que estavam o dançarino MC Maylon, e o cantor Anderson, do grupo Molejo, acusado de estupro. Segundo Anderson, ele envolveu sexualmente com o dançarino, mas negou a acusação de estupro.

De acordo com uma camareira do hotel, de 45 anos, que afirmou ter sido a responsável pela arrumação do quarto onde Maylon e Anderson Leonardo estiveram, não houve nada que chamasse sua atenção, tal como gritos e pedidos de socorro. 

Um garçom, de 46 anos, afirmou ter reconhecido Anderson Leonardo, que pagou a conta no cartão de crédito. Ele afirmou não lembrar quem o acompanhava e garantiu não ter percebido nada de "anormal" durante a estada deles no estabelecimento. Ele também disse que não ouviu comentários dos outros empregados sobre a "roupa de cama suja de sangue".

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou sangue e esperma na roupa do dançarino nesta terça-feira (9). O depoimento dos funcionários reforça a versão de Anderson que relata que a relação foi consensual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário