• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Funeral de Charlie Kirk reúne mais de 100 mil pessoas no Arizona com presença de Elon Musk

Funeral de Charlie Kirk reúne mais de 100 mil pessoas no Arizona com presença de Elon Musk

Cerimônia em estádio homenageia ativista conservador e atrai bilionário e milhares de seguidores

Por Da Redação
Às

Funeral de Charlie Kirk reúne mais de 100 mil pessoas no Arizona com presença de Elon Musk

O funeral do ativista conservador Charlie Kirk, morto recentemente em Utah, reuniu mais de 100 mil pessoas nesta sexta-feira (21) no State Farm Stadium, em Glendale, região metropolitana de Phoenix, no Arizona (EUA).

A cerimônia contou com a presença do bilionário Elon Musk, além de líderes políticos, influenciadores e apoiadores do movimento conservador norte-americano. Milhares de pessoas formaram filas para acessar o estádio, transformando o evento em uma grande homenagem pública ao ativista.

"Charlie era um homem de ideias. Ele era um homem de diálogo e de paz. Ele foi assassinado pela escuridão por mostrar a luz às pessoas", - disse Musk

Charlie Kirk, fundador de organizações voltadas à promoção de ideias conservadoras, era conhecido por mobilizar jovens e defender políticas de direita nos Estados Unidos. Sua morte causou repercussão nacional e internacional, sendo considerada uma perda significativa para o movimento que liderava.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário