Gabriel Santiago faz cirurgia no joelho e deve se recuperar em seis meses

Meia-atacante do Vitória teve lesão no ligamento do joelho esquerdo

Por Da Redação
Às

Gabriel Santiago faz cirurgia no joelho e deve se recuperar em seis meses

Foto: Reprodução/Instagram

O meia-atacante do Vitória, Gabriel Santiago, realizou nesta quarta-feira (24), uma cirurgia no joelho esquerdo. O ex-médico do Vitória, Wilson Vasconcelos, comandou a cirurgia, que aconteceu na Ortoclinc, em Salvador. De acordo com Vasconcelos, o procedimento teve bom resultado. 

O jogador, de 21 anos,  vai iniciar fisioterapia na próxima quinta-feira (25), e deve se recuperar em seis meses. O atleta teve lesão no ligamento do joelho esquerdo no empate diante do Bahia pelo placar de 0 a 0 pelo Campeonato Baiano. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário