Galena traz nova tecnologia de colágeno animal com ativo em parceria com a JBS!

Aos detalhes...

[Galena traz nova tecnologia de colágeno animal com ativo em parceria com a JBS! ]

FOTO: Divulgação

Uma tecnologia de colágeno 360° que oferece seus benefícios para diferentes áreas do corpo. Este é o Genu-in, ativo produzido pela JBS com foco sustentável e no bem-estar animal, que garante qualidade, integridade e rastreabilidade desde a sua origem e chega por meio da Galena, empresa que importa e distribui ativos de alta tecnologia para farmácias de manipulação.

 

Os seus diferenciais são a padronização com 97% de proteínas e sua composição rica não apenas em aminoácidos, mas em peptídeos capazes de alcançar pele, ossos, músculos, articulações e cartilagens ao mesmo tempo. Seu uso deve ser feito de forma “in” pois é um colágeno hidrolisado em pó, de alta pureza e biodisponibilidade, porém pode ser manipulado em gomas, cápsulas, sachês e até alimentos funcionais.

 

“A decisão pela parceria com a Genu-in está fundamentada no fato de que é a única no mercado que detém o controle total da cadeia produtiva, desde as fazendas até o produto final. Esse controle e monitoramento da matéria-prima asseguram a produção de qualidade superior e transparência total ao consumidor”, diz Agenor Giuliette Jr, presidente da Galena, marca que representa cerca de 80% da distribuição nacional de insumos às farmácias de manipulação.

 

Os ativos da Galena podem ser encontrados nas principais farmácias de manipulação do País. Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica #GalenaTemASolucao


Comentários