"Game over" afirmam apoiadores de Bolsonaro após carta divulgada
Presidente emitiu nota sobre impasses com o STF nesta quinta (09)

Foto: Reprodução / Terça Livre
Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgar, nesta quinta-feira (09), uma carta em tom apaziguador sobre os impasses com o Supremo Tribunal Federal (STF), apoiadores afirmam que agora é "game over", na tradução, fim de jogo.
Bolsonaro publicou uma nota oficial afirmando que "nunca" teve a intenção de "agredir quaisquer dos Poderes" e afirmou que as palavras dele, "por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visam o bem comum".
Em publicação, o jornalista Rodrigo Constantino, um dos principais apoiadores do governo, comentou a nota, divulgada dois dias após as manifestações de apoio ao presidente, e afirmou que era fim de jogo.
"Dia 7: multidão nas ruas com pauta patriótica condenando o arbítrio. Dia 9: Bolsonaro elogia China como essencial e pede desculpas ao STF. Game over.", publicou.
Dia 7: multidão nas ruas com pauta patriótica condenando o arbítrio
Dia 9: Bolsonaro elogia China como essencial e pede desculpas ao STF.
Game over.
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 9, 2021
O jornalista Allan dos Santos também repetiu as palavras "game over" e mostrou descontentamento com a nota, supostamente escrita pelo ex-presidente Michel Temer (MDB).
"Em nota oficial, Bolsonaro pediu desculpas pelas palavras no calor do momento. Na CNN, Temer afirma que escreveu a nota. Game over.", compartilhou em imagem.
GAME OVER pic.twitter.com/EiEgzB5FPV
— Allan Dos Santos ? (@allanldsantos) September 9, 2021
Nos atos de 7 de setembro, em apoio ao presidente, os apoiadores pediram o afastamento do ministro do STF, Alexandre de Moraes, e do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.