Gandes nomes do streetwear se unem para ação beneficente

O dinheiro arrecadado com ação irá para para a filha de de George Floyd, que foi assassinado pela polícia norte-americana. 

[Gandes nomes do streetwear se unem para ação beneficente]

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para o Gianna Floyd Memorial Fund, o estilista Jerry Lorenzo (foto acima) da marca Fear of God, convidou outros grandes nomes do streetwear para uma parceria beneficente. 

Off-White, Noah, Pyer Moss, Union, Awake NY, Denim Tears, Just Don, Melody Ehsani entre outras, criaram uma camiseta com a estampa ‘GF’ – iniciais de  George e Gianna Floyd – nas cores preto e branco. Toda a renda arrecadada com as vendas do produto será revertida para o fundo financeiro. 

“Nunca poderemos devolver a ela o que foi perdido, mas podemos ajudar a preencher um pequeno buraco em sua vida, fornecendo uma coisa com a qual ela talvez não precise se preocupar”, escreveu Lorenzo no Instagram.

Vale destacar que o fundo foi criado para ajudar a filha de seis anos de George Floyd, que foi assassinado pela polícia norte-americana.  As camisetas já estão à venda por US$100 através do Instagram da Fear of God.                                                                        


Comentários