Garota de 3 anos dada como morta acorda em velório
Mãe viu visor do caixão embaçado

Foto: Reprodução/ montagem
Uma menina de 3 anos, declarada morta, acordou em seu próprio velório, na cidade de Villa de Ramos, no México. A mãe de Camila Roxana Martínez Mendoza notou que o visor do caixão estava ficando embaçado, indicando que a menor ainda respirava. A criança foi socorrida pelo serviço de urgência, mas acabou sendo declarada morta pela segunda vez.
A mãe da criança disse ao jornal mexicano El Universal que, na quarta-feira da semana passada (17), a filha apresentou sintomas como dores de estômago, febre e vômitos. No pediatra, a criança foi diagnosticada com desidratação e liberada.
Vendo que a menina ainda estava na mesma condição, levaram-na a um médico particular, que receitou outros medicamentos e recomendou dar-lhe frutas e água, alimentos que o corpo da menina rejeitava o tempo todo. E em dez minutos, a menina faleceu.
No velório, ela percebeu que a criança ainda estava viva. Quando os médicos chegaram ao local, a menina estava com a frequência cardíaca de 97 batimentos por minuto. Apesar da situação, ela foi declarada morta pela segunda vez.