Gêmeos que perderam a mãe para a Covid-19 fazem ensaio com presentes do Palmeiras

clube paulista se sensibilizou com a história e fez uma homenagem à família de Macatuba

[Gêmeos que perderam a mãe para  a Covid-19 fazem ensaio com presentes do Palmeiras]

FOTO: Divulgação

Vejam que amor! Os gêmeos que perderam a mãe por conta da Covid-19 fizeram um ensaio fotográfico com presentes que ganharam do clube Palmeiras – time do coração do pai. Larissa Blanco contraiu o coronavírus e faleceu por complicações no parto. De acordo com Diego Rodrigues, pai dos bebês, em entrevista concedida ao G1, esse e vários outros ensaios já estavam pagos até Gustavo e Guilherme completarem um ano.  Apenas o tema da sessão fotográfica que mudou de última hora por conta da homenagem feita pelo Palmeiras à família de Macatuba, em São Paulo. 

Sensibilizado com a história e com uma foto postada por Diego em sua conta no Instagram, na qual ele e os filhos saíam da maternidade vestidos com roupas do alviverde, o clube mandou os mascotes do time – o Periquito e o Porco Gobatto – para uma visita na última quarta-feira.

Na ocasião, o pai e os gêmeos ganharam uniformes personalizados e diversos acessórios, como chupetas, mamadeiras e chocalhos. Além disso, o jogador William Bigode gravou uma mensagem de apoio para a família, que emocionou Diego.               


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!