Georges Aubert conquista duas medalhas de ouro no Concurso do Espumante Brasileiro 2019  

A marca da CRS Brands é premiada pelo melhor Moscatel e Demi Sec  

[Georges Aubert conquista duas medalhas de ouro no Concurso do Espumante Brasileiro 2019  ]

FOTO: Divulgação

Dois dos rótulos do espumante Georges Aubert acabam de ser eleitos entre os melhores da categoria em um dos mais importantes premiações do segmento do País. A marca da CRS Brands conquistou medalha de ouro no Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o Demi Sec e Moscatel Branco.

O Concurso do Espumante Brasileiro premia todo ano os rótulos que atingiram a melhor pontuação, em degustação às cegas, seguindo as normas internacionais da Organização Internacional de Uva e Vinho (OIV) e União Internacional de Enólogos (UIOE). A edição deste ano contou com a participação de 376 amostras, de 89 vinícolas. Deste total, apenas 111 foram premiadas com medalha de ouro e 14 com Grande Medalha de Ouro.

Esta é o primeiro título conquistado pelo Georges Aubert Demi Sec em concurso. Produzido com uvas Cabernet Sauvignon, o espumante tem doçura na medida certa, aroma frutado e sabores mais complexos de brioche. Com 12,5% de graduação alcoólica, a bebida pode ser apreciada com sobremesas, doces e frutas, além de pratos a base de peixes e grelhados.

Espumante da marca mais premiada em concursos nacionais, agora com quatro títulos, o Georges Aubert Moscatel Branco é opção perfeita para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. O espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Para Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, a conquista de novos títulos, especialmente com o Demi Sec, é um reconhecimento muito importante ao trabalho cuidadoso e constante que vem sendo feito para garantir a alta qualidade dos produtos da marca Georges Aubert, reforçando a imagem da marca como referência na categoria de espumantes brasileiros da Serra Gaúcha.                              


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!