Geraldo Jr diz não ter pretensão de disputar eleições em 2024
Segundo ele, seu líder é Jerônimo Rodrigues e ele vai cumprir o que for determinado

Foto: Farol da Bahia
O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) afirmou nesta terça-feira (28) que não tem pretensão de sair da vice-governadoria da Bahia para disputar as eleições municipais em 2024 e que são as "forças ocultas" que querem que ele saia do cargo que está.
"Eu particularmente não tenho demonstrado esse interesse. Eu estou adorando a condição de vice-governador da Bahia. Estou gostando dessa cadeira e as forças ocultas que parecem que querem me tirar", disse o político.
Por outro lado, de acordo com Geraldo, ele tomaria essa medida somente se os moradores de Salvador o desejassem como prefeito ou uma vontade política por parte do governador Jerônimo Rodrigues.
"Se for da vontade do povo da minha cidade de Salvador ou uma força política do governador Jerônimo. Eu já falei várias vezes, eu tenho um líder nacional, que é Lula, e um líder estadual, que é Jerônimo Rodrigues. Seja qual for a decisão de Jerônimo, eu vou cumprir a toda sorte. Se não for esse o desejo, quem o governador Jerônimo determinar vamos apoiar as eleições de 2024 em Salvador com total força", completou.