Gin tônica em lata é lançada no mercado

O objetivo dos criadores é democratizar a indústria de drinks no Brasil

[Gin tônica em lata é lançada no mercado]

FOTO: Divulgação

Uma boa notícia para os apaixonados por gin tônica. A bebida, que está super em alta, chega ao mercado em lata. O objetivo é facilitar o consumo de destilados em diversas ocasiões, como em eventos, em casa ou na praia, oferecendo um preço mais justo e a mesma qualidade ao consumidor.

Desenvolvida pelo mixólogo e bartender Nicola Bara – ganhador da etapa brasileira do Most Imaginative Bartender (MIB), da marca de gin Bombay Sapphire, e finalista do prêmio Chivas Masters 2018 – a linha de produtos chega a praça com três sabores: Clássico (limão siciliano, laranja e tangerina), Berries (romã, açaí, morango, cranberry e amora) e Ginger (mel e gengibre). Pronta para ser consumida, a receita desenvolvida mistura gim artesanal com uma microdestilaria e tônicas aromatizadas naturalmente.


Comentários