GiOlaser amplia “Black Friday” para todo o mês de novembro

Até o dia  30/11 clientes podem aproveitar descontos de até 80% em depilação a laser

[GiOlaser amplia “Black Friday” para todo o mês de novembro]

GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, melhora o que já era excelente, ampliando o período da “Black Friday” para todo o mês de novembro. A promoção “Black November” terá descontos de até 80% em pacotes de depilação a laser para compras realizadas entre 05/11/2020 e 30/11/2020. 

A campanha contemplará as 36 unidades da rede presentes nas principais cidades do país, como: São Paulo (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG), São José dos Campos (SP), Betim (MG), Balneário Camboriú (SC), Campinas (SP), Itajaí (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Palmas (TO) e Rio de Janeiro (RJ), entre outras localidades.  “O grande diferencial de nossa campanha é a ampliação do período, ou seja, o mês todo de oferta além do aumento de nosso desconto frente ao ano passado”, conta Carolina Martins, coordenadora de marketing.

No período da promoção, o cliente que adquirir um pacote de depilação a laser com 10 sessões ganhará até 80% de desconto na compra.  A “Black November” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação das clínicas participantes, como móbiles, flyers, telas de TV, cartazes, além de campanhas publicitárias digitais que serão trabalhadas no WhatsApp, E-mail, Redes Sociais e Google. Para participar, o interessado deve preencher um cadastro e escolher a unidade através da landing page https://conteudo.giolaser.com.br/black-november-giolaser

A promoção é válida para homens e mulheres, maiores de 18 anos e não é acumulativa com outras promoções vigentes. 


A GiOlaser pertence ao grupo Salus Par, holding que detém as marcas Sorridents – rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina, Olhar Certo – primeira rede de franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil, Sorridents – empresa de planos odontológicos, DocBiz – empresa especializada em TI, gestão e consultoria para o mercado de saúde. Recentemente, a GiOlaser chegou na famosa  Rua Augusta, 1389, São Paulo. Confira abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!