Gloria Kalil vai atuar como professora em universidade de São Paulo

Aos detalhes...

[Gloria Kalil vai atuar como professora em universidade de São Paulo]

A Faculdade São Leopoldo Mandic, localizada em Campinas (SP) recebe a consultora de moda e comportamento, Gloria Kalil, como professora da graduação dos cursos de Medicina e Odontologia. Ela começa a ministrar aulas de Civilidade, Condutas e Profissionalismo para todos os alunos.

O convite partiu do Dr. José Luiz Junqueira, Diretor-Geral da instituição, é uma experiência inédita na carreira de Gloria. As aulas terão como objetivo ensinar aos alunos uma postura profissional, assim como auxiliar no desenvolvimento de um olhar mais empático e incentivar o contato com os pacientes.

“Estamos sempre pensando em maneiras de inovar a grade curricular e trazer a melhor experiência para os alunos. Acreditamos que, neste momento, no qual os profissionais da saúde têm sido tão valorizados, principalmente pela pandemia de Covid-19, precisamos investir no cuidado da relação que nossos futuros profissionais terão com os pacientes”, afirma o Dr. Junqueira.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!