GM lançará nova Blazer em 2020 e registra patente da novidade

SUV grande terá motor do Camaro e visual bem arrojado

A Chevrolet registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) o desenho definitivo da nova Blazer, que começou a ser produzida no México com foco no mercado norteamericano. 

O SUV de grande porte (médio nos EUA) será oferecido aqui a partir do próximo ano, possivelmente no final de 2020, com versões de cinco e sete lugares e duas opções de motores: 2.5 litros, quatro cilindros e 197cv e 3.6 V6, de 314cv. A transmissão é automática de nove velocidades. 

A Blazer tem quase o mesmo tamanho da Trailblazer, e exibe design renovado em seus 4,87m de comprimento, 1,94m de largura, 1,70m de altura e 2,86m de distância entre-eixos. No entanto usa estrutura monobloco, diferente do SUV grande que traz base de chassi, como nas pickups. 

A revista do INPI publicou o desenho como é praxe de qualquer produto que será vendido no mercado brasileiro. A montadora faz o registro de patente para proteger contra cópias de soluções de design e tecnologia dos veículos, mostrando a clara intenção de lançar o SUV por aqui. 

A Blazer deve chegar depois do lançamento do Tracker que já roda camuflado em solo brasileiro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!