Goleiro brasileiro morre aos 27 anos em praia de Portugal

Jeferson Merli morreu afogado no norte do país; ele atuava pelo Grupo Desportivo de Caldelas

Por Da Redação
Às

Goleiro brasileiro morre aos 27 anos em praia de Portugal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O goleiro brasileiro Jeferson Merli, de 27 anos, morreu afogado em uma praia, no sábado (2), em Portugal. A informação foi confirmada neste domingo (3) pelo Grupo Desportivo Caldelas, das divisões inferiores do futebol português, onde ele atuava. 

O jogador havia acabado de renovar contrato com o clube. Segundo a imprensa local, o jogador estava de férias em Pereiró, no norte de Portugal, onde há uma praia artificial em que ele se afogou.

Merli é natural de Vista Alegre do Alto (SP), na região de Ribeirão Preto (SP). No Brasil, Jeferson atuou no União, do Mato Grosso do Sul, em 2019. 

Depois, transferiu-se para o futebol europeu, onde defendeu o Safor, da Espanha e, em Portugal, atuou por Condor, Águias da Graça, Lage, Terras de Bouro e Caldelas.

Em nota de pesar, o Caldelas lamentou o falecimento do goleiro, e destacou a dedicação dentro de campo. Não há informações sobre velório e sepultamento de Jeferson.

Leia nota do Caldelas na íntegra:

"É com enorme tristeza e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso guarda-redes Jeferson Merli.

O Jeferson, que recentemente tinha renovado com o nosso clube, deixa-nos não só a sua dedicação dentro de campo, mas também a amizade, o profissionalismo e o espírito de união que sempre o caracterizaram.

Neste momento de dor, o GD Caldelas manifesta a sua solidariedade e endereça as mais sentidas condolências à família, aos amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver.

O nosso clube jamais esquecerá a sua entrega e a marca que deixou em todos nós.

Descansa em paz, Jeferson. 🖤”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário