Goleiro Bruno acerta com time e disputará campeonato amador em Minas Gerais
Condenado pela morte de Eliza Samúdio, goleiro já atuou por outras equipes amadoras após liberdade

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O goleiro Bruno Fernandes, de 40 anos, disputará um campeonato amador no interior de Minas Gerais. O arqueiro, que tem passagens por Atlético-MG e Flamengo, tem acerto encaminhado com o Palmeiras do Recanto, equipe de Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas, para disputa do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025.
Bruno foi condenado há 22 anos e três meses de reclusão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e atualmente está em liberdade condicional.
Bruno ainda não teve a contratação oficializada pelo Palmeiras do Recanto, que deverá oficializar a chegada do jogador nas próximas horas. O acordo visa que Bruno jogue as três partidas da primeira fase, contra Portuguesa, Vila Nova e Guarany. O jogador não morará em Pará de Minas, algo que foi combinado de maneira prévia entre as partes.
Deverá haver cobrança de ingressos no estádio, com intenção de limitar o número de pessoas nos estádios nos duelos da equipe.
O Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 contará com 12 times divididos em três chaves com quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam, da mesma forma como os dois melhores terceiros colocados.
Com equipes, haverá a disputa das quartas de final e, posteriormente, com quatro, das semifinais, em partidas de ida e volta. A final será disputada em jogo único. O campeão assegura título e vaga em um campeonato amador importante em Minas Gerais.
Goleiro já atuou em outras equipes amadoras
Esta não será a primeira vez que Bruno jogará por equipes amadoras. O jogador já atuou por equipes do Espírito Santo e São Paulo, em 2024 e 2023, respectivamente, também em competições amadoras.
Já pelo profissional, Bruno foi contratado pelo Boa Esporte, Poços d Caldas, Rio Branco-AC, Búzios e Atlético Carioca depois de ser condenado pela morte de Eliza Samúdio. Antes da prisão, o goleiro havia se destacado pelo Flamengo e pelo Atlético-MG, equipe em que foi revelado.