Goleiro Bruno tem liberdade condicional concedida pela Justiça do RJ

Bruno foi condenado a 22 anos de prisão em 2013 pela morte de Eliza Samudio

[Goleiro Bruno tem liberdade condicional concedida pela Justiça do RJ]

FOTO: Renata Caldeira / TJMG

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu a liberdade condicional ao goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio em 2013. A decisão é da juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais e foi tomada na última quinta-feira (12). 

Desde julho de 2019 o jogador cumpre pena em regime semiaberto domiciliar. Com a decisão, Bruno não tem mais limitações de horário para ficar em casa. 

A liberdade vem acompanhada de algumas regras. Para não perder o benefício, o goleiro deve se apresentar a cada três meses em uma unidade do Patronato Margarinos Torres da Secretaria de Administração Penitenciária. 

Em outubro de 2022, a Justiça do Mato Grosso do Sul condenou Bruno a pagar R$650 mil ao filho que teve com Eliza por danos morais e materiais. Em agosto, ele teve a prisão decretada por não pagar a pensão, mas se livrou da cadeia após fazer uma vaquinha virtual para quitar a dívida.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das Mães: história real sobre tentativas, perdas e a realização de um sonho! ]

No livro "Todas as minhas mortes", Paula Klien apresenta uma narrativa visceral que retrata todas as vezes em que precisou renascer

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!