• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Governador do Ceará afirma que não encontrará com Bolsonaro para evitar aglomeração

Governador do Ceará afirma que não encontrará com Bolsonaro para evitar aglomeração

Presidente participa de cerimônia de assinatura de ordens de serviços de obras paralisadas

Por Da Redação
Às

Governador do Ceará afirma que não encontrará com Bolsonaro para evitar aglomeração

Foto: Reprodução/G1/Rede Amazônica

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), declarou que não irá se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que visita o estado nesta sexta-feira (26), dado o risco de aglomeração em meio ao aumento de casos de Covid-19 no estado. "Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco", disse o governador. 

Durante a cerimônia, realizada em Tianguá, serão assinadas as autorizações para a retomada das obras na Travessia Urbana do município, localizada na BR-222, além o início das obras dos novos traçados da rodovia Variantes na cidade de Umirim e no distrito de Frios e a conclusão do viaduto que dá acesso à cidade de Horizonte, na BR-116.

Na visita, Bolsonaro será acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho. Nas passagens de Bolsonaro pelos estados é comum o presidente interagir com apoiadores, provocar aglomerações e não usar máscaras.

O Ceará teve aumento de 109% na média móvel de mortes provocadas pela Covid-19 em 14 dias. Em um ano de pandemia, o estado soma mais de 11 mil mortes e 420.369 infectados pela doença, números da atualização desta quinta (25) do consórcio de veículos de imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário