Governador do Rio diz que culpa de mortes de inocentes é de Direitos Humanos

A afirmação foi feita nesta sexta, 16.  

Por Da Redação
Ás

Governador do Rio diz que culpa de mortes de inocentes é de Direitos Humanos

Foto: Marcelo Camargo

Em cerimônia de inauguração da primeira operação Segurança Presente na Baixada Fluminense  o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, voltou a questionar se a autenticidade das cartas de crianças moradoras da Maré são legítimas. Para o governador, "os pseudodefensores dos direitos humanos" são responsáveis pela morte de inocentes em comunidades do Rio de Janeiro e são os "coveiros desses jovens e dessas famílias que hoje estão chorando". Ele se referia ao fato de, em menos de uma semana, seis jovens de periferia terem sido mortos em atos de violência no estado.

- Quando eu digo que quem está de fuzil na mão deve ser abatido, os direitos humanos gritam e fazem estradalhaço. Quando matam inocentes, dizem que foi a polícia que matou. Quando digo que tem que abater quem tá de fuzil, eles são contra. Mas são esses que estão de fuzil a tiracolo nas comunidades que atiram nas pessoas inocentes. Pessoas que se dizem defensoras dos direitos humanos, pseudodefensores dos direitos humanos não querem que a polícia mate quem está de fuzil, mas aí quem morre são os inocentes. Esses cadáveres não estão no meu colo, estão no colo de vocês, que não deixam que as polícias façam o trabalho que tem que ser feito. Quanto mais vocês defenderem esses narcoterroristas, outros cadávares serão colocados no colo de vocês, pseudodefensores dos direitos humanos, afirmou o governador do Rio após o evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário