• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Governo de SP abre seleção para atuação de professores no ensino online

Governo de SP abre seleção para atuação de professores no ensino online

As inscrições são realizadas até sexta-feira (8)

Por Da Redação
Às

Governo de SP abre seleção para atuação de professores no ensino online

Foto: Divulgação | MCTIC

O governo de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), abriu seleção para a atuação de professores no ensino online voltado para alunos da rede estadual.

O  Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP) foi adotado como medida para dar continuidade aos estudantes da rede estadual que tiveram as aulas suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

O centro conta com dois aplicativos de auxílios, um destinado para a educação infantil e o início do ensino fundamental, e o outro para os anos finais do ensino fundamental e ensino médio. As plataformas devem auxiliar até 3,5 milhões de estudantes matriculados e são compostas por videoaulas, atividades e interações em tempo real.

As vagas são destinadas para professores de estúdio ou técnico em tecnologia da educação e os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (8), por meio do site do Centro de Mídias da Educação de São Paulo. Ao todo, o profissional deve cumprir uma carga horária de 40h mensais e terá remuneração de R$ 1.552,50.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário