Governo declara situação de emergência em 140 cidades da Bahia

O motivo é o período de estiagem que tem gerado graves prejuízos as atividades produtivas

Por Da Redação
Ás

Governo declara situação de emergência em 140 cidades da Bahia

Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial deste sábado (28), pelo governo estadual, o anuncio de situação de emergência em 140 cidades da Bahia. De acordo com relatórios da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Seduc),o período de estiagem que atinge essas regiões tem gerado graves prejuízos as atividades produtivas do estado, principalmente à agricultura e à pecuária. 

A falta de chuvas ainda provoca o exaurimento de grande parte dos mananciais que fornecem água potável às comunidades rurais, distritos e cidades. A estiagem prolongada ainda tem gerado danos ambientais, bem como danos à subsistência e à saúde da população das cidades.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário