Governo do Estado anuncia medidas mais restritivas para 22 municípios da região de Guanambi
O decreto permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais

O Governo do Estado e as prefeituras do sudoeste baiano anunciaram novas medidas restritivas para conter a Covid-19 em alguns municípios da Bahia. O decreto permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais, a partir desta sexta-feira (5) até as 5h da próxima quarta-feira (10).
Ficam permitidos apenas as atividades relacionadas à saúde e comercialização de gêneros alimentícios, feiras livres, transporte e do serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde.
Aos finais de semana, fica proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 5 de março até as 5h de 8 de março.
As medidas valem para: Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.


