Governo Federal antecipa pagamento de auxílio para caminhoneiros e taxistas

Cerca de 341,5 mil caminhoneiros e 290 mil taxistas devem ter acesso ao dinheiro

Por Da Redação
Às

Governo Federal antecipa pagamento de auxílio para caminhoneiros e taxistas

Foto: Reprodução

O Governo Federal antecipou em quatro dias o pagamento do auxílio para caminhoneiros e taxistas no valor de R$1 mil, referente a quarta parcela que deveria ser paga no dia 22 de outubro e agora será no dia 18.

A quinta e a sexta parcela também foram antecipadas para os dias 19 de novembro e 10 de dezembro. Cerca de 341,5 mil caminhoneiros e 290 mil taxistas devem ter acesso ao dinheiro. 

O Benefício Emergencial aos Trabalhadores Autônomos de Carga, começou a ser pago em agosto deste ano e a previsão é de que outras seis parcelas sejam pagas até dezembro. O governo ainda estuda se existe a possibilidade de um pagamento extra, referente ao décimo terceiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário