'Graças a Deus, sem consequências', diz Péricles após assalto à mão armada
Sambista estava saindo da casa da mãe, acompanhado pela mulher e filha quando ocorreu a ação criminosa

Foto: Reprodução
O cantor Péricles, através da assessoria, publicou um comunicado na sexta-feira (17) sobre o estado de saúde do artista e da família após terem sido vítimas de um assalto à mão armada em frente à casa da mãe, na Vila Camilópolis, em Santo André, no ABC paulista, na noite de quinta-feira (16).
O comunicado confirma o assalto, no qual o cantor teve o carro e pertences pessoais roubados, mas "graças a Deus, o incidente não teve maiores consequências". Péricles estava com a esposa e a filha do casal, Maria Helena.
A assessoria ainda agradece aos fãs, amigos e familiares pela preocupação e pelas mensagens de carinho enviadas ao cantor.
O suspeito chegou a revistar o artista antes de entrar o carro, um modelo Land Hover Discovery 2022, avaliado em mais de R$ 600 mil.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas por pelo menos dois bandidos. Um deles estava armado e, com muita violência, exigia o carro e os pertences do artista.
Ainda de acordo com o documento, os criminosos chegaram em um Fiat Uno branco, que também aparece nas imagens, de onde um dos suspeitos dava cobertura. Além do veículo, os criminosos levaram cartões de banco e de planos de saúde.


