Gran Meliá Iguazú terá jantar de gala no réveillon!

Aos detalhes...

[Gran Meliá Iguazú terá jantar de gala no réveillon! ]

Para quem procura uma viagem especial para o final do ano, rodeado de natureza e com muito conforto, a dica é ir para o Gran Meliá Iguazú, O hotel está preparando um jantar de Gala no dia 31 de dezembro, que deve agradar em cheio quem preza pela alta gastronomia: começa com um coquetel de boas-vindas e segue com estações de sushis, ceviches, carnes, peixes e frutos do mar etc, em sistema open bar, e show do grupo Sul Tasto Live, que tem um repertório musical de pop, rock, tango e cinema, com os hits das últimas quatro décadas.                  Tudo isso com a deslumbrante vista para uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! Porque o hotel é o único da região com localização privilegiada, dentro do Parque Nacional do Iguaçu e próximo à Garganta do Diabo. E o próprio projeto arquitetônico do Gran Meliá potencializa ainda mais o visual e garante uma experiência de imersão completa, com suas enormes janelas de vidro integrando o ambiente externo ao interno. E mais: 70% dos183 apartamentos tem vista para as cataratas.

Para chegar no Gran Meliá Iguazú, o acesso é simples e não é necessário ir para Buenos Aires e fazer a conexão para Porto Iguazú: para o brasileiro, é mais simples voar para Foz do Iguaçu e pegar um transfer para cruzar a fronteira, que leva entre 30 e 40 minutos.

Gran Meliá é a marca de luxo administrada pela Meliá Hotels International. São 12 emblemáticos hotéis no mundo todo, sendo que o de Iguazú é o único da América do Sul. Quem passar o fim do ano no local, além de toda natureza incrível e as atrações da região, conta com uma excelente infraestrutura hoteleira e pode desfrutar de piscinas, spa, academia, restaurantes e bares, sendo um inaugurado recentemente no Rooftop.

As reservas podem ser feitas no melia.com e a meia pensão para 31 de dezembro de 2021 já inclui o Jantar de Gala de Ano Novo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!