Grand Cherokee cresce e muda visual na linha 2021: conheça

Crossover super os 5,20m com foco no mercado dos EUA

Quem pensa que o futuro será somente dos modelos elétricos se engana. Hoje, ao velho estilo, a Jeep apresentou o Grand Cherokee L 2021 nos EUA 

Agora, o modelo ganha o “L” no nome e passa a ter espaço para até sete passageiros, que são acomodados em três fileiras de assentos. O SUV também vem equipado com duas opções de motores: 3.6 V6 de 294 cv de potência e 35,5 kgfm de torque e 5.7 Hemi V8 de 362 cv de força e 53,9 kgfm de torque. 
 

Em relação ao design, a dianteira tem grade clássica da marca com sete barras verticais e visual reformado cujo estilo já foi mostrado no Grand Wagoneer. Já os faróis receberam um novo formato e luzes diurnas em LED integradas. A traseira tem lanternas que sobrepõem a tampa do porta-malas. Além disso, o modelo ficou maior que a versão anterior. No caso, passou de 4,82 m para 5,20 m de comprimento e a distância de entre-eixos que era de 2,91 m saltou para 3,09 m. A altura é de 1,81 m e a largura é de 1,96 m.

No interior, o SUV ganhou novo painel de instrumentos digital, detalhes em madeira, revestimento em couro do tipo Palermo feito à mão e volante multifuncional, que foi redesenhado. Há ainda uma central multimídia com tela de 8,4 polegadas mas há também a opção de 10,1 polegadas.

O acessório vem equipado com sistema Uconnect 5, que permite espelhamento com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
A marca ainda colocou um chip 4G LTE para dar acesso via Wi-Fi dentro do veículo. O Grand Cherokee L 2021 também passa a oferecer direção semi-autônoma de nível 2, sistema de áudio com 19 alto-falantes e teto solar duplo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Tia Cantu: honrada por Ayrá ]

Confira a coluna de Adriano Azevedo neste domingo (05)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!