Grávida esconde droga em partes íntimas e passa mal em presídio de Feira de Santana
Gestante relatou dores e mal-estar e teve dificuldades para caminhar; mulher foi levada ao centro cirúrgico para retirar a droga sob sedação

Foto: Divulgação/SEAP
Uma grávida passou mal após esconder um invólucro de maconha nas partes íntimas e tentar entrar com a droga no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) na última sexta-feira (5). A gestante relatou dores e mal-estar e apresentou dificuldades para caminhar.
Conforme informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a mulher foi imediatamente levada para o atendimento médico da unidade por policiais penais. No local, a grávida confessou ter introduzido a droga nas partes íntimas, que seria entregue ao companheiro custodiado.
Inicialmente, os médicos requisitaram escolta externa para levar a paciente a um hospital devido ao seu estado de saúde. No entanto, não conseguiram retirar o objeto na unidade.
Com isso, foi necessário encaminhar a mulher para um centro cirúrgico. Sob sedação, foi retirado o material com segurança.
Por fim, a SEAP informou que a grávida passa bem e, após ser liberada do hospital, foi levada à delegacia especializada para a tomada de medidas cabíveis.
Confira as imagens abaixo:
Foto: Divulgação/SEAP