• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Greve na Argentina força cancelamento de mais de 30 voos brasileiros

Greve na Argentina força cancelamento de mais de 30 voos brasileiros

Companhias aéreas tomam medida preventiva diante da greve geral em protesto contra reformas do presidente Javier Milei

Por Da Redação
Ás

Greve na Argentina força cancelamento de mais de 30 voos brasileiros

Foto: Agência Brasil

Companhias aéreas brasileiras decidiram cancelar voos programados para a Argentina no dia 24 de janeiro devido à greve geral convocada em protesto às reformas trabalhistas e econômicas do presidente Javier Milei. A Gol informou o cancelamento de 22 voos, enquanto a Latam teve outros 11 cancelamentos, segundo levantamento do G1.

A ação visa evitar transtornos decorrentes da greve, que impactará a operação aeroportuária em cidades como Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário, onde as companhias aéreas operam. A Gol comunicou que os clientes podem remarcar os voos sem custos adicionais ou solicitar reembolso integral, sendo informados por e-mail e SMS.

A Latam também oferece opções de reembolso e alteração da data do voo, válidas até 15 dias após o cancelamento do bilhete. A greve geral, convocada pela Confederação Geral do Trabalho (CGT), reflete o descontentamento com as medidas impopulares adotadas pelo presidente Milei desde que assumiu o governo em dezembro do ano passado, visando a recuperação econômica do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário