Grife brasileira passa a vender sabão de coco Milão em versão exclusiva

O sabão de coco tem como importante característica preservar por mais tempo as fibras e as cores do tecido,

[Grife brasileira passa a vender sabão de coco Milão em versão exclusiva]

FOTO: Divulgação

A Farm, se juntou à marca de sabão de coco Milão para o lançamento de um produto com uma embalagem exclusiva. O sabão será vendido exclusivamente nos canais da grife carioca. 

“Se atentar às indicações de lavagem e repensar a quantidade de vezes que lavamos uma peça são ferramentas práticas e importantes de manutenção e prorrogação da vida útil da roupa. Nossa parceria com a Milão traz atenção a essa etapa, além de ser um produto com as características que a gente acredita, comprometido com a natureza”, conta Kátia Barros, diretora-criativa da Farm.

“Nosso sabão de coco tem como importante característica preservar por mais tempo as fibras e as cores do tecido, e esta parceria com a Farm vem para reforçar nossa preocupação com uma lavagem correta, sustentável, natural e sem desperdício. Também partilhamos a visão da valorização e apoio aos pequenos produtores e o respeito pelo trabalho de toda a cadeia têxtil”, completa Larissa Rebello, gerente de marketing da Milão.

Dermatologicamente testado, o produto contém matérias-primas naturais cuidadosamente selecionadas e provenientes de fontes renováveis e de rápida biodegradabilidade. Ele é de origem extrativista, a principal fonte de renda de muitas comunidades do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí.


Comentários