Grife lança curta-metragem que discute a “masculinidade tóxica”

A  cantora Neneh Cherry é a única mulher que aparece no curta-metragem. Ela reconhece que abandonar estereótipos é fundamental

[Grife lança curta-metragem que discute a “masculinidade tóxica”]

FOTO: Divulgação

Com o objetivo  de desconstruir noções obsoletas, a tradicional grife Bottega Veneta produziu um curta-metragem que discute noções de identidade e liberdade. A película ficará disponível gratuitamente até 6 de agosto pela plataforma Mubi e também pelo site internacional da Bottega Veneta. “O ritual de se vestir e despir é, ao mesmo tempo, um ato íntimo e artístico”, adiantou a sinopse.  

Para esse curta, a grife escalou um time poderoso que reflete sobre identidade, masculinidade e relacionamento com as roupas. Na lista, estão o ator Barry Keoghan, o cineasta Dick Jewell, o artista George Rouy, a cantora Neneh Cherry, o rapper Octavian, e os dançarinos Roberto Bolle e Michael Clark, além de nomes como Obongjayar, Roman e Tricky.                              

O conteúdo tem aproximadamente oito minutos. Os participantes respondem o questionamento: “Aos seus olhos, que qualidades fazem um homem?”. As respostas envolvem reflexões profundas e até dicas para manter a mente aberta.            A  cantora Neneh Cherry é a única mulher que aparece no curta-metragem. Ela reconhece que abandonar estereótipos é fundamental.                                                          


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[CBF oficializa a participação da Seleção Brasileira sub-15 na Copa 2 de Julho 2024]

Tradicional competição baiana recebe equipe canarinho em sua sexta participação no torneio

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!