• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Grupo armado mata três pessoas e deixa outra ferida após ser impedido de entrar em festa na Bahia

Grupo armado mata três pessoas e deixa outra ferida após ser impedido de entrar em festa na Bahia

Caso foi registrado no domingo (17), no povoado Conquista, zona rural de Barreiras

Por Da Redação
Às

Grupo armado mata três pessoas e deixa outra ferida após ser impedido de entrar em festa na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida após um ataque a tiros, no domingo (17), em uma chácara da zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia, onde acontecia uma festa. Uma das vítimas era segurança do evento e foi baleada após impedir a entrada de um grupo de homens armados.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Filipe Soares Brandão, de 20 anos, João Lucas Ramos Barbosa, de 24, e Neura Lima de Brito, de 58, que atuava como segurança na noite do evento.

Neura Lima era segurança do evento e foi alvo de disparos do grupo armado | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a polícia, informações iniciais indicam que um grupo de homens saiu do evento e tentou retornar, mas foi impedido por um dos seguranças do evento. Diante do impedimento, os indivíduos ficaram irritados e dispararam contra as pessoas.

Além das vítimas fatais atingidas, um dos disparos acertou um homem de 33 anos, que foi levado ao Hospital do Oeste, e permanece internado. Não foram divulgadas informações se as pessoas que morreram passaram por atendimento médico.

A polícia destacou que os suspeitos fugiram após os disparos, e abandonaram uma arma de uso restrito e estojos com munições calibres 45 e 9mm. A delegacia de Barreiras informou que analisa imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores do crime, e recolheu os materiais aprendidos na cena do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário