Grupo de Oncologia Norte-Nordeste promove evento exclusivo sobre prática clínica em câncer de mama metastático em Salvador

O evento científico foi realizado no sábado (27)

[Grupo de Oncologia Norte-Nordeste promove evento exclusivo sobre prática clínica em câncer de mama metastático em Salvador ]

FOTO: Divulgação

Medicina baseada em evidência científica e boas práticas clínicas foram os conceitos chaves do evento científico realizado no sábado (27) e promovido pelo GONNE, que aconteceu no Hotel Mercure, em Salvador, para um grupo seleto de especialistas.

Médicos do Norte/Nordeste focados no tratamento de tumores mamários discutiram a prática clínica em câncer de mama metastático diante dos avanços alcançados nos últimos anos para melhorar cuidados dos pacientes.

Coordenado pela sócia do GONNE e oncologista, a Dra Débora Gaudêncio, o evento contou com palestrantes locais de renome, como a Dra Maíra Tavares e o Dr. Jorge Leal, mas também trouxe o oncologista Dr. Sandro Cavallero de Belém do Pará.  Foram apresentados casos clínicos para a discussão com o público composto por especialistas  (oncologistas, mastologistas, radio-oncologista e patologista) focados em neoplasia mamária  de Salvador, Recife e Fortaleza. 

"O GONNE se preocupou em reunir oncologistas do Norte/Nordeste, especialistas em câncer de mama, para discutir os tumores metastáticos e apresentar as novidades que nós temos, como drogas que permitem uma longa sobrevida, interrompendo o estigma de que um paciente com câncer metastático teria uma sobrevida de apenas um ano", explica a oncologista, Dra. Maíra Tavares.

O evento marcou a parceria de sucesso com a farmacêutica Gilead. "A importância desse evento, da energia e todos os esforços que a gente coloca nesse projeto tem como objetivo principal melhorar a vida das pacientes. Por isso a Gilead investe e apoia eventos como esse. A nossa parceria com o Grupo GONNE vem desde o ano passado. Dentro do cenário da educação continuada, o  Gonne, de fato, tem sido um parceiro muito grande em disseminar informação científica, além de agregar conceitos e engajamento científico para os médicos oncologistas", revela o representante da empresa, Felipe Feistauer.

Empresa referência em promoção,ampliação da educação e acesso à atualização científica de qualidade no tratamento do câncer na região Norte e Nordeste, o GONNE vem se destacando cada vez mais nesse cenário. Além de promover o conhecimento e qualificação para os profissionais de saúde, tem estreitado os laços entre as indústrias farmacêuticas e seu público final. Além disso, tem como missão a capilarização das informações científicas e discussões especializadas não somente para as capitais das regiões Norte/Nordeste,  mas também para o interior dos estados.

Sobre o GONNE

Para saber mais sobre o GONNE, acesse o site www.grupogonne.com.br ou através das redes sociais instagram (http://www.instagram.com/grupogonne) ou linkedin (https://www.linkedin.com/company/gonne/)


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!