Guedes diz que Brasil está oficialmente saindo da recessão
Ministro, no entanto, alertou que o ritmo de crescimento na criação de vagas de emprego será difícil de manter

Foto: AGÊNCIA BRASIL
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira (13) que o Brasil está oficialmente saindo da recessão. Guedes, no entanto, alertou que o ritmo de crescimento na criação de vagas de emprego será difícil de manter.
"É um fato que o Brasil está saindo da recessão. Criamos 300 mil empregos em setembro. Foram 100 mil em julho, 200 mil em agosto e 300 mil em setembro. O ritmo está tão forte que talvez seja difícil manter", declarou
Segundo o Banco Central a economia brasileira registrou um crescimento de 9,47% no terceiro trimestre, na comparação com os três meses anteriores, e, com isso, saiu da chamada "recessão técnica".