Guns N’ Roses anuncia data da pré-venda de ingressos para show em Salvador

Evento será em 15 de abril de 2026, na Arena Fonte Nov

Por Da Redação
Às

Atualizado
Guns N’ Roses anuncia data da pré-venda de ingressos para show em Salvador

Foto: Divulgação

A turnê brasileira da banda Guns N’ Roses, intitulada Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things, terá passagem por Salvador em 15 de abril de 2026, com apresentação na Arena Fonte Nova. A pré-venda será aberta no dia 2 de dezembro exclusivamente para membros de fã-clubes, por meio da Bilheteria Digital. As vendas gerais começam em 3 de dezembro, às 10h, na mesma plataforma e presencialmente na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia.

Em Salvador, o público poderá escolher entre oito setores: Pista Premium, Pista, Cadeira Inferior Oeste, Cadeira Inferior Leste, Lounge Premium, Cadeira Intermediária Leste, Cadeira Intermediária Norte e Camarote. Os valores variam de R$ 285 a R$ 1.500.

O repertório deve incluir clássicos como Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle, Paradise City e November Rain, em uma performance que busca superar o impacto das últimas apresentações do grupo no país. Formada por Axl Rose, Slash e Duff McKagan, a banda segue como referência do rock mundial, acumulando feitos como o álbum Appetite for Destruction (1987), reconhecido como “o álbum de estreia mais vendido da história dos EUA” e “o 11° álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos”.

A passagem pelo Brasil inclui ainda datas em São Paulo, Porto Alegre, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Cariacica, Fortaleza, São Luís e Belém. As informações completas da turnê estão disponíveis nos canais oficiais do grupo.

A produção local é assinada pela Salvador Produções e NA Entretenimento, enquanto a turnê é realizada pela Mercury Concerts.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário