Harry e Meghan afirmam que consideraram revelar quem fez comentário racista sobre a cor da pele de Archie
A edição atualizada de 'Finding Freedom', revela que eles ponderaram compartilhar esse detalhe

Foto: Reprodução/R7
Em trecho do livro 'Finding Freedom', que conta a saída de Harry e Meghan da vida real para um "anonimato" na América, revela que o casal considerou divulgar o nome do membro da família real que fez comentário racista sobre a cor da pele de Archie durante a primeira gravidez de Markle.
A denúncia aconteceria na entrevista de Oprah, mas ao analisar a situação, a duquesa percebeu que o resultado não seria satisfatório se a revelação viesse à tona. A edição atualizada de 'Finding Freedom' vazado ontem à noite, afirma que eles ponderaram "compartilhar esse detalhe".
O epílogo divulgado revelou uma série de relatos sobre a relação do casal e os desdobramentos que a entrevista, realizada em março, causou na família real.
Mesmo com informações exclusivas, Harry e Meghan afirmam que 'Finding Freedom' não é uma obra autorizada por eles e que eles não ofereceram qualquer tipo de cooperação. No entanto, os autores Omid Scobie e Carolyn Durand, são vistos como próximos do casal. A edição atualizada, com novo epílogo, deve ser publicada na próxima semana.