Hemoba de Seabra inicia ação com mulheres com câncer de mama
O objetivo é sensibilizar a população da necessidade da doação de sangue para as pessoas com diagnóstico de câncer

Foto: Divulgação/Hemoba
A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia no município de Seabra mobiliza grupos de mulheres ciclistas, religiosas e de outras instituições para doação de sangue com hora marcada a partir desta quarta-feira (1).
O objetivo fortalece a doação de sangue entre as mulheres e sensibiliza a população da necessidade da doação de sangue para as pessoas com diagnóstico de câncer.
A unidade, avenida Franklin de Queiróz, está com agenda aberta para atendimento às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30 e às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os agendamentos devem ser realizados através do número (75) 3331-3576.
Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos.