História de filme romântico: Casal conquista prata no Mundial de Atletismo

Maratonistas se conheceram em uma competição internacional há quatro anos

Por Da Redação
Às

História de filme romântico: Casal conquista prata no Mundial de Atletismo

Foto: Kirby Lee/Reuteres

Uma cena daquelas que parecem ser de filmes românticos. Os maratonistas Maicel Uibo, da Estônia, e Shaunae Miller-Uibo, das Bahamas, casados há dois anos, conquistaram medalhas no mesmo dia, nas respectivas provas. Shauane foi a primeira a subir no pódio. Vice-campeão nos 400m, ela correu a final e ficou aguardando a vez do marido, que correria os 1.500m do decatlo. O resultado final também foi uma prata do estoniano. Ao final das provas, em um ato simbólico, ambos correram um para o outro, com direito a troca de carícias, poses para fotos, além de uma mini volta olímpica de mãos dadas.

Vindos de países diferentes com culturas opostas, o casal se conheceu em uma disputa da Diamond League, há quaro anos. A relação que começou com paquera, virou namoro sério até ambos optarem por uma decisão que mudaria as próprias vidas. Em 2017, o casal decidiu se casar e morar na Flórida, nos Estados Unidos. A partir da união, a dupla de corredores passou a caminhar junto com o mesmo objetivo em comum: vencer as provas que disputariam.

As provas do Mundial de Atletismo em Doha, no Catar, prosseguem e nesta sexta-feira (4) chegam ao oitavo dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário