Homem acusado de fabricar armas é preso na Bahia

Edmundo Silva de Jesus produzia e revendia armas em um local reservado

Por Da Redação
Às

Homem acusado de fabricar armas é preso na Bahia

Foto: Divulgação / SSP BA

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (4) após fabricar armas de forma clandestina no povoado Fazenda das Flores, município de Monte Santo, no nordeste da Bahia. Durante a operação da polícia, foram encontrados um fuzil 7.62, arma de grosso calibre, dois revólveres calibres 32 e 22, seis espingardas, calibre 12, duas de 32 e três em fase de produção, 31 munições, cartuchos e mais 73 espoletas. 

Edmundo Silva de Jesus produzia e revendia as armas em um local reservado, em sua residência. De acordo com o major PM Wellington Morais, comandante da especializada, Edmundo foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito e comercialização de armamento. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário