Salvador

Homem acusado de violência doméstica é detido na capital baiana

Suspeito já tinha cumprido pena anteriormente pelo mesmo delito

Por Da Redação
Ás

Homem acusado de violência doméstica é detido na capital baiana

Foto: Divulgação/Ascom/PCBA

A Polícia Civil da Bahia, através de equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira), realizou nesta sexta-feira (10) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 46 anos na Avenida Paralela, em Salvador. O suspeito é investigado por violência doméstica e pelo descumprimento de uma medida protetiva de urgência. O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Salvador.

As diligências apuradas, dirigidas com o auxílio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), envolveram diversas ações de vigilância e coleta de informações. Depois de encontrar o endereço do suspeito, os agentes conseguiram executar a prisão na manhã desta sexta-feira (10).

O homem já cometeu esse tipo de crime outra vezes. Ele teria ficado custodiado no sistema prisional por quatro meses pela mesma transgressão e algum tempo depois foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica, porém, voltou a realizar as mesmas ações de violência doméstica contra mulher.

As ações de inteligência da unidade especializada foram essenciais para a localizar e prender o suspeito. Com o cumprimento da ordem judicial, o preso continua à disposição do Poder Judiciário para a devida responsabilização pelo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário