Banner Desktop
  • Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem apontado como liderança do tráfico é preso em Feira de Santana

Homem apontado como liderança do tráfico é preso em Feira de Santana

Suspeito foi encontrado com porções de cocaína, balança e embalagens para acondicionamento de entorpecentes

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem apontado como liderança do tráfico é preso em Feira de Santana

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nessa quinta-feira (10), no Conjunto Renascer, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador. Com o suspeito, foram apreendidos um aparelho celular, uma balança, porções de cocaína, embalagens utilizadas para o armazenamento de entorpecentes e uma motocicleta com sinais de adulteração.

A ação foi realizada pela Polícia Civil após uma denúncia anônima indicar a existência da prática criminosa em uma residência. Ao perceber a presença das equipes, o homem tentou fugir, mas foi alcançado. De acordo com as investigações, ele é apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na localidade.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais de praxe e segue custodiado, à disposição da Justiça. Todo o material apreendido também foi apresentado na delegacia e será periciado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário