Homem arremessado de brinquedo em parque deixa a UTI

O acidente ocorreu na noite de sábado (19), em um parque de diversões no shopping; homem sofreu traumatismo craniano

Por Da Redação
Ás

Homem arremessado de brinquedo em parque deixa a UTI

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem que foi arremessado de um brinquedo em um parque de diversões, no município de Lauro de Freitas, sofreu um traumatismo craniano. Ele e a filha, que também estava no brinquedo e foi arremessada, foram internados no Hospital São Rafael no mesmo dia do acidente - sábado (19). A jovem teve alta do Hospital São Rafael no mesmo dia do acidente e o pai deixou a UTI nessa segunda-feira (21), mas segue internado na unidade médica. 

O acidente ocorreu no equipamento do Magic Games, parque de diversões instalado no Parque Shopping Bahia. Segundo relatos da família, um eixo de um dos equipamento quebrou, lançando o homem e a jovem no chão. Além disso, quase todas as naves estavam cheias e tinha muita gente no local. 

Por meio de nota, o Magic Games informou que está prestando apoio às vítimas do acidente e que o brinquedo está sendo periciado pelo engenheiro responsável pela manutenção do parque. 

A administração do Parque Shopping Bahia, local onde o parque está sediado, disse que notificou a empresa no último domingo (20), quando soube do fato, ocorrido na noite de sábado (19).

O parque Magic Games foi interditado pela prefeitura de Lauro de Freitas, na segunda-feira (21). De acordo com a Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano) do município, a vistoria técnica é de responsabilidade do parque e deve ser realizada diariamente. A pasta acrescenta ainda que o local possui alvará dentro do prazo legal de validade, com todas as documentações necessárias para funcionar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário