Homem capota SUV após manobra de risco e é lançado a 5m de altura

Veículo ficou destruído e homem passa bem após ocorrência

Após uma manobra de risco seguida de capotamento, um homem de 34 anos foi lançado a 5 metros de altura após capotar um SUV da Toyota em uma praia do Kuwait.

O veículo em questão, um Toyota FJ Cruiser que não é vendido no Brasil, aparece em uma praia vazia no balneário de Abu Al Hasaniya. Em um determinado momento o motorista perde o controle, o Toyota FJ Cruiser capota duas vezes e cai de lado junto ao mar. O motorista é lançado para fora do veículo indicando que também dirigia sem cinto de segurança. Apesar da gravidade o motorista não sofreu ferimentos graves.

O homem cai na água assim que o veículo perde o controle e sai correndo mancando em direção à praia sendo amparado por pessoas que estavam no local. Aparentemente o Toyota FJ Cruiser sofreu perda total pois ficou destruído na manobra perigosa além de ter ficado um tempo submerso na água até ser resgatado pelo corpo de bombeiros local.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!