Homem é baleado na Boca do Rio e levado ao HGE
Crime aconteceu Rua da Tranquilidade; ninguém foi preso

Foto: Leonardo Rattes/Saúde GovBA
Um homem foi baleado neste sábado (6) no bairro da Boca do Rio, em Salvador, e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua da Tranquilidade.
Inicialmente, a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Depois, ela foi encaminhada para o hospital público.
Equipes militares fizeram rondas na região. Até então, ninguém foi preso. Também não foi divulgado detalhes sobre o estado de saúde do homem.
O caso segue em investigação pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) como tentativa de homicídio. Com isso, as oitivas e diligências investigativas são realizadas para identificar o autor dos disparos e a motivação do crime.